No top 10 da Netflix, filme de ação imperdível marca adeus de Bruce Willis no cinema
No Lugar Errado é um filme de ação frenético, bem no estilo que os fãs do gênero gostam. Tanto que está há duas semanas ocupando o ranking dos mais vistos na Netflix. O longa é protagonizado por um Bruce Willis inspirado, em um de seus últimos papéis antes de se aposentar, em 2022, devido ao diagnóstico de demência frontotemporal.
A produção, dirigida por Mike Burns, acompanha a jornada de Frank Richards, um ex-policial que tem a vida virada de cabeça para baixo simplesmente, por estar no lugar errado, na hora errada. Ao presenciar um assassinato, se torna a única testemunha do crime.
Por isso, terá que depor contra o assassino, que é um dos grandes chefes do tráfico local. O que ele não esperava era que a história teria uma reviravolta ainda pior. Para tentar atingi-lo, os bandidos sequestram sua filha, Chloe Richards, interpretada por Ashley Greene.
Frank, então, se vê obrigado a utilizar todas as suas habilidades de policial experiente para salvar a jovem.
Com um enredo simples, mas eficiente, No Lugar Errado entrega diversão em pouco mais de uma hora e meia. O filme está disponível na Netflix e na Globoplay (plano Telecine).
Uma homenagem ao mestre dos filmes de ação
Não, não será a primeira vez que você verá Bruce Willis resgatar sua filha de bandidos impiedosos em um filme. O astro já assumiu esse papel outras vezes no cinema, mas dessa vez, principalmente para os fãs do ator, é especial.
Afinal, No Lugar Errado é uma despedida e tanto. Em seu último filme gravado antes de receber o diagnóstico de demência, o artista aparece em plena forma, entregando uma performance repleta de carisma e energia.
A produção traz o astro em sequências de tirar o fôlego, com direito a perseguições, tiroteios e lutas corpo a corpo. Por isso, o longa-metragem acabou se tornando um tributo à sua brilhante trajetória nas telonas e uma oportunidade de revisitar uma carreira que marcou gerações com personagens durões e icônicos.
Mais do mesmo?
O filme dividiu os críticos e a opinião dos especialistas em cinema. Por um lado, alguns elogiam os esforços de Willis para entregar uma boa atuação quando não sabia estar acometido por uma doença grave. Do outro, há quem critique o longa por considerar o roteiro previsível e os personagens clichês.
Apesar disso, O Lugar Errado ainda diverte e prende a atenção do público, principalmente dos fãs de ação. As cenas de perseguição são filmadas com realismo e fluidez, proporcionando sequências de tirar o fôlego. A trilha sonora acompanha o ritmo acelerado e contribui para aumentar a tensão.
Além dos momentos eletrizantes, a produção também tem espaço para explorar a relação entre pai e filha de forma sensível e carinhosa.
Se você procura algo para se distrair sem se preocupar muito com a história e, de quebra, assistir a um dos últimos trabalhos de Willis, este filme é uma boa opção.
Você também vai curtir: