Filme eletrizante sobre julgamento real no Prime Video vai mexer com sua cabeça

Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado
Jornalista
Tempo de leitura: 1 min.

No turbilhão de acontecimentos que sacudiu a Argentina em dezembro de 2017, poucos casos conseguiram capturar a atenção do público como o de Nahir Galarza. A jovem estudante de direito foi acusada do assassinato de seu namorado, Fernando Pastorizzo, com a arma do próprio pai, um policial. Esta história real, que chocou a nação, agora ganha vida nas telas do Prime Vídeo com Nahir - Entre a Paixão e as Grades.

Nahir - Entre a Paixão e as Grades

O filme, dirigido por Hernán Guerschuny, mergulha fundo no julgamento e na condenação de Nahir, interpretada por Valentina Zenera, à prisão perpétua por homicídio agravado. Nahir foi a ré mais jovem da história da Argentina a ser condenada e sentenciada à pena máxima, mas a dúvida persiste: teria sido esse um crime passional ou a verdade ainda precisa ser revelada?

Nahir - Entre a Paixão e as Grades

Com um elenco estelar, incluindo Mónica Antonopolus, César Bordón e Nacho Gadano, a produção aborda os debates acalorados sobre feminicídio, violência contra a mulher e o papel da mídia na cobertura desses casos.

Nahir - Entre a Paixão e as Grades

Com uma classificação indicativa de 16 anos, Nahir - Entre a Paixão e as Grades promete desvendar os segredos por trás de um dos casos mais polêmicos da Argentina, deixando o espectador em suspense por 106 minutos de puro drama e tensão.

Você também pode curtir:

Melhores filmes para assistir na Netflix em 2024

Os melhores filmes de suspense que você precisa ver

Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado
Jornalista, especializada em produção de conteúdo de entretenimento para o mercado digital. Foi repórter do Jornal do Brasil onde assinava uma coluna de moda e beleza e trabalhou por 5 anos no entretenimento da TV Globo.